Bancas de TCC

Curso de Enfermagem divulga cronograma das bancas de TCC do semestre 2023/2

As apresentações começam a partir do dia 05/12.

Por Assessoria de Comunicação do Câmpus
28/11/2023

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

O curso de Bacharelado em Enfermagem do campus universitário Francisco Ferreira Mendes, divulga o cronograma de qualificações (TCC I) e defesas (TCC II) a serem realizadas no semestre letivo 2023/2.


O cronograma completo pode ser acessado clicando aqui.


O objetivo da divulgação é atender ao compromisso social das pesquisas realizadas pelos professores e estudantes vinculados ao curso e possibilitar a ampla participação da comunidade acadêmica e população em geral das discussões que suscitam a partir das investigações científicas.


As bancas representam uma atividade avaliativa obrigatória das disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) e Trabalho de Conclusão de Curso II (TCC II), que são supervisionadas pelo Prof. Me. Ronaldo Antonio da Silva e  contam com 37 estudantes regularmente matriculados.


Destaca-se que as bancas serão realizadas de forma presencial nas dependências do câmpus universitário localizado no município de Diamantino-MT, nos períodos matutino ou vespertino, em diferentes dias letivos. As pesquisas que serão qualificadas e defendidas abordam diferentes temas de interesse para a saúde das crianças, dos adolescentes, adultos e idosos.



Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!