Feira de Administração

O curso de Administração promove III Feira de Administração

O evento acontece nos dias 30/05 e 31/05 no câmpus de Diamantino

Por Carlos Henrique
26/05/2023

III Feira de Administração (Foto: Assessoria Evento)

O Curso de Administração e o Núcleo de Estudos Socioambiental, Econômico e Cultural/NESEC, tem o prazer em convidar a comunidade acadêmica (docentes, gestores, estudantes e técnicos administrativos) e seus familiares para participarem do evento “III Feira de Administração: aprendendo, empreendendo e inovando” a ser realizado nos dias 30 e 31 de maio/2023, com inicio as 19h15min dia 30/05 no auditório e dia 31/05 no pátio do campus.


As inscrições são feitas pelo SIGEventos, clicando aqui.


O evento trata de atividade que visa congregar as produções realizadas pelos estudantes dentro dos componentes curriculares com foco na apresentação e socialização com a comunidade acadêmica e sociedade. Objetiva disseminar o empreendedorismo e a inovação e promover o encontro das áreas do conhecimento da Administração, facilitando assim, o contato, a integração e ampliação do conhecimento entre os participantes.


Programação do Evento:


30/05 - 19h15min (auditório)


Palestra – Inovação em Novos Modelos de Negócios

  • Palestrante: Edcleide Andrade Nobre - Especialista em gestão da inovação e transferência de tecnologia. Servidora da Seciteci. Atua no Parque Tecnológico de Mato Grosso.

Palestra – Traços de Caracteres: um novo conceito a disposição das organizações

  • Palestrante: Doralice Bufato - Administradora, pós-graduada em Gestão de Pessoas e Educação Financeira. Terapeuta, analista corporal e educadora financeira.

31/05 – 19h15min (pátio do câmpus)


  • Apresentação e socialização dos trabalhos acadêmicos. Os estudantes do curso ofertarão, na praça de alimentação, pastel, espetinho, arroz maria isabel, doces e bebidas (não alcoólicas).


As atividades desenvolvidas no dia 31/05 estão abertas para toda a comunidade, participe.




Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!