Une­mat con­vo­ca elei­ções para reno­var mem­bros dos con­se­lhos e comis­sões

ByContato - Campus de Diamantino

Une­mat con­vo­ca elei­ções para reno­var mem­bros dos con­se­lhos e comis­sões


A Uni­ver­si­da­de do Esta­do de Mato Gros­so publi­cou nes­ta ter­ça-fei­ra (25) qua­tro edi­tais de elei­ções que visam a recom­po­si­ção dos con­se­lhos supe­ri­o­res da Ins­ti­tui­ção e tam­bém das comis­sões de ava­li­a­ção e câma­ra de exten­são. Os qua­tro edi­tais podem ser con­sul­ta­dos no link: http://​por​tal​.une​mat​.br/​i​n​d​e​x​.​p​h​p​?​p​g​=​s​i​t​e​&​a​m​p​;​i​=​a​s​s​o​c​&​a​m​p​;​m​=​e​l​e​i​c​oes
Have­rá elei­ções para o Con­se­lho Admi­nis­tra­ti­vo da Fun­da­ção de Apoio ao Ensi­no Supe­ri­or Públi­co Esta­du­al (Faes­pe), para o Con­se­lho Cura­dor (Con­cur), Con­se­lho Uni­ver­si­tá­rio (Con­su­ni), Con­se­lho de Ensi­no, Pes­qui­sa e Exten­são (Cone­pe), para a Comis­são Pró­pria de Ava­li­a­ção (CPA) e para as Comis­sões de Ava­li­a­ção (CAs) e ain­da para a Câma­ra de Exten­são e Cul­tu­ra da Une­mat. Nos pro­ces­sos elei­to­rais há vagas para docen­tes, ser­vi­do­res téc­ni­cos admi­nis­tra­ti­vos (PTES) e dis­cen­tes da Une­mat.
O perío­do para ins­cri­ção em todos os pro­ces­sos elei­to­rais é do dia 02 de maio a 10 de maio e as elei­ções acon­te­ce­rão no dia 26 de maio.
Vagas:
Con­se­lho Admi­nis­tra­ti­vo da Faes­pe: são três vagas, sen­do uma para docen­te, uma para ser­vi­do­res téc­ni­cos e uma para dis­cen­tes. As vagas são para livre con­cor­rên­cia.
Con­cur: uma vaga para docen­te, uma vaga para PTES – de livre con­cor­rên­cia.
Con­su­ni: 29 vagas para docen­tes lota­dos em 10 câm­pus da Une­mat, con­for­me des­cri­mi­na­dos no edi­tal, 10 vagas para PTES com lota­ção nos câm­pus elen­ca­dos no edi­tal e na sede admi­nis­tra­ti­va e cin­co vagas para dis­cen­tes de livre con­cor­rên­cia
Cone­pe: são 31 vagas para docen­tes de 12 câm­pus da Une­mat con­for­me edi­tal, 10 vagas para PTEs de dife­ren­tes câm­pus e sede admi­nis­tra­ti­va de acor­do com edi­tal e cin­co vagas para dis­cen­tes.
Comis­são Pró­pria de Ava­li­a­ção: seis vagas de livre con­cor­rên­cia, sen­do duas para docen­te, duas vagas para PTES e duas para aca­dê­mi­cos
Comis­sões de Ava­li­a­ção: 12 vagas para docen­tes de 12 câm­pus dife­ren­tes (veja vagas dos câm­pus no edi­tal), 09 vagas para PTES de nove câm­pus (con­for­me edi­tal) e 12 vagas para aca­dê­mi­cos de 12 câm­pus (con­for­me edi­tal).
Câma­ras de Exten­são: uma vaga para repre­sen­ta­ção dis­cen­te – para essa vaga os alu­nos não podem estar no últi­mo ano do cur­so e pre­ci­sam atu­ar ati­vi­da­des  de exten­são. Será elei­to o mais vota­do e os demais serão con­si­de­ra­dos suplen­tes. Cada área de conhe­ci­men­to do CNPq terá um mem­bro titu­lar e demais suplen­tes. As áre­as são: Ciên­ci­as Exa­tas e da Ter­ra; Ciên­ci­as Bio­ló­gi­cas, Enge­nha­ri­as, Ciên­ci­as da Saú­de, Ciên­ci­as Agrá­ri­as, Ciên­ci­as Soci­ais e Apli­ca­das, Ciên­ci­as Huma­nas, Lin­guís­ti­ca, Letras e Artes.  Podem se can­di­da­tar-se docen­tes e téc­ni­cos efe­ti­vos que atu­em em ati­vi­da­des de exten­são. 

Fon­te: http://portal.unemat.br/?pg=noticia/10799/Unemat%20convoca%20elei%E7%F5es%20para%20renovar%20membros%20dos%20conselhos%20e%20comiss%F5es

About the author

Contato - Campus de Diamantino administrator