Pro­gra­ma de For­ma­ção de Célu­las Coo­pe­ra­ti­vas abre 120 vagas para bol­sis­tas

ByContato - Campus de Diamantino

Pro­gra­ma de For­ma­ção de Célu­las Coo­pe­ra­ti­vas abre 120 vagas para bol­sis­tas

O Pro­gra­ma de For­ma­ção de Célu­las Coo­pe­ra­ti­vas (Pro­gra­ma Foc­co) da Uni­ver­si­da­de do Esta­do de Mato Gros­so (Une­mat) lan­çou edi­tal para sele­ção de bol­sis­tas. As ins­cri­ções vão até o dia 8 de maio.
As bol­sas terão valor men­sal de R$ 400 para os aca­dê­mi­cos bol­sis­tas do pro­gra­ma, com vigên­cia de 12 meses, poden­do ser pror­ro­gá­vel por mais 12 meses, des­de que aten­da aos prin­cí­pi­os do pro­gra­ma. A car­ga horá­ria é de 20 horas sema­nais.
São 120 vagas, sen­do des­ti­na­da no míni­mo uma vaga para cada cur­so de gra­du­a­ção, dis­tri­buí­das nos 13 câm­pus da Une­mat. As vagas que não forem pre­en­chi­das serão redis­tri­buí­das entre os demais cur­sos do câm­pus, con­si­de­ran­do a ordem dos clas­si­fi­ca­dos na sele­ção.
O resul­ta­do final dos sele­ci­o­na­dos será divul­ga­do no dia 22 de maio, e o Pro­gra­ma terá iní­cio no dia 26.
As ins­cri­ções estão sen­do rea­li­za­das atra­vés de for­mu­lá­rio onli­ne, onde uma cópia será enca­mi­nha­da ao e-mail do par­ti­ci­pan­te, para veri­fi­ca­ção e ree­di­ção, se neces­sá­rio. Os docu­men­tos envi­a­dos para con­ta­gem de pon­tos no Bare­ma devem ser digi­ta­li­za­dos de for­ma legí­vel, pre­fe­ren­ci­al­men­te em PDF.
A coor­de­na­ção do Pro­gra­ma Foc­co pede para que os alu­nos não dei­xem a ins­cri­ção para últi­ma hora, devi­do à natu­re­za do pro­gra­ma. No ato de ins­cri­ção, o can­di­da­to já pre­en­che as infor­ma­ções neces­sá­ri­as para sele­ção e envio de docu­men­tos, sen­do que o pre­en­chi­men­to erra­do pode pro­vo­car a eli­mi­na­ção, con­for­me pre­vis­to no Edi­tal.

About the author

Contato - Campus de Diamantino administrator