Une­mat pror­ro­ga Edi­tal de Exten­são

ByContato - Campus de Diamantino

Une­mat pror­ro­ga Edi­tal de Exten­são

Pró-Rei­to­ria de Exten­são e Cul­tu­ra (Pro­ec) da Uni­ver­si­da­de do Esta­do de Mato Gros­so (Une­mat) lan­çou Edi­tal Com­ple­men­tar que pror­ro­ga o perío­do de vali­da­de do Edi­tal Nº 01/​2016-​Proec até o dia 30 de junho de 2017.

O Edi­tal Nº 01/​2016-​Proec se refe­re ao flu­xo con­tí­nuo para cha­ma­da de pro­pos­tas de exten­são da Pro­ec. O Edi­tal regu­la­men­ta a pro­po­si­ção e o desen­vol­vi­men­to das ações de exten­são, que repre­sen­tam sig­ni­fi­ca­ti­va arti­cu­la­ção entre ensi­no, pes­qui­sa e exten­são, aten­den­do às deman­das da soci­e­da­de, e que este­jam em con­for­mi­da­de com as Nor­mas de Exten­são da Uni­ver­si­da­de.

As pro­pos­tas de ações de exten­são deve­rão ser defi­ni­das con­for­me as Nor­mas de Ati­vi­da­des de Exten­são da Une­mat e do Pla­no Naci­o­nal de Exten­são e serem apre­sen­ta­das sob a for­ma de pro­je­to, pro­gra­ma, cen­tro ou núcleo. As pro­pos­tas de ações de exten­são pode­rão ori­gi­nar-se de quais­quer ins­tân­ci­as da Une­mat, caben­do ao pro­po­nen­te iden­ti­fi­car sua vin­cu­la­ção.

O Edi­tal defi­ne as regras sobre for­mas de enqua­dra­men­to, pro­po­nen­tes, pra­zos, ela­bo­ra­ção e requi­si­tos para admis­são das pro­pos­tas, aná­li­se e jul­ga­men­to de enqua­dra­men­to, méri­to e enqua­dra­men­to soci­al, acei­ta­ção, acom­pa­nha­men­to e ava­li­a­ção das ati­vi­da­des e ações de exten­são, deve­res e pena­li­da­des, entre outros.

Os edi­tais estão dis­po­ní­veis na pági­na da Pro­ec, que pode ser aces­sa­da cli­can­do aqui.

O Edi­tal Nº 01/​2016-​Proec pode ser aces­sa­do cli­can­do aqui.

O Edi­ta Com­ple­men­tar Nº 01 ao Edi­tal Nº 01/​2016-​Proec pode ser aces­sa­do cli­can­do aqui.

About the author

Contato - Campus de Diamantino administrator