Pror­ro­ga­do pra­zo para ins­cri­ção de pro­fes­so­res e tuto­res para cur­sos a dis­tân­cia

ByContato - Campus de Diamantino

Pror­ro­ga­do pra­zo para ins­cri­ção de pro­fes­so­res e tuto­res para cur­sos a dis­tân­cia

Dire­to­ria de Ges­tão de Edu­ca­ção a Dis­tân­cia (Dead), da Uni­ver­si­da­de do Esta­do de Mato Gros­so (Une­mat), pror­ro­gou até este domin­go (23/04), às 23h59, o perío­do de ins­cri­ção para a sele­ção de pro­fes­so­res e tuto­res para cur­sos de gra­du­a­ção e de pós-gra­du­a­ção a dis­tân­cia, ofer­ta­dos pela Une­mat atra­vés da Uni­ver­si­da­de Aber­ta do Bra­sil (UAB).
O edi­tal nº 006/2017 ofe­re­ce 311 vagas para pro­fes­sor para cur­sos de gra­du­a­ção e pós-gra­du­a­ção em nível de espe­ci­a­li­za­ção. Já o edi­tal nº 007/2017 dis­po­ni­bi­li­za 191 vagas para a fun­ção de tutor a dis­tân­cia, ambos para os semes­tres leti­vos de 2017/2 e 2018/1.
Os can­di­da­tos pode­rão se ins­cre­ver somen­te para uma vaga por semes­tre, con­for­me sua opção por dis­ci­pli­na e área. A ins­cri­ção é gra­tui­ta e deve ser fei­ta pelo site da Dead/​Unemat (http://​dead​.une​mat​.br/​p​o​r​t​al/).
As vagas são para os cur­sos de licen­ci­a­tu­ra em Artes Visu­ais, Ciên­ci­as Bio­ló­gi­cas, Geo­gra­fia, His­tó­ria, Letras com habi­li­ta­ção em lín­gua por­tu­gue­sa e espa­nho­la ou lín­gua por­tu­gue­sa e lín­gua ingle­sa, Mate­má­ti­ca e Peda­go­gia. Tam­bém há vagas para os cur­sos de bacha­re­la­do em Admi­nis­tra­ção Públi­ca, Ciên­ci­as Con­tá­beis, Sis­te­mas de Infor­ma­ção e Turis­mo. Já os cur­sos de pós-gra­du­a­ção são Edu­ca­ção a Dis­tân­cia, Ges­tão em Saú­de, Ges­tão Esco­lar, Ges­tão Públi­ca, Ges­tão Públi­ca Muni­ci­pal, Ges­tão Uni­ver­si­tá­ria, Infor­má­ti­ca na Edu­ca­ção e Sabe­res e Prá­ti­cas na Edu­ca­ção Infan­til.
O resul­ta­do final e a con­vo­ca­ção dos can­di­da­tos estão pre­vis­tos para o dia 30 de maio.
Outras infor­ma­ções podem ser obti­das com a Dire­to­ria de Ges­tão de Edu­ca­ção a Dis­tân­cia (Dead) da Une­mat, pelos tele­fo­nes (65) 3222–1103 e (65) 3211–2843, ou pelo e-mail dead@​unemat.​br 

About the author

Contato - Campus de Diamantino administrator