Aber­to perío­do de ins­cri­ção para semi­ná­ri­os locais do Con­gres­so Uni­ver­si­tá­rio

ByContato - Campus de Diamantino

Aber­to perío­do de ins­cri­ção para semi­ná­ri­os locais do Con­gres­so Uni­ver­si­tá­rio

O perío­do de ins­cri­ção para par­ti­ci­pa­ção nos semi­ná­ri­os locais de pre­pa­ra­ção para o Con­gres­so Uni­ver­si­tá­rio já está aber­to em diver­sos câm­pus, de acor­do com o calen­dá­rio esta­be­le­ci­do para cada local. A ins­cri­ção é fei­ta onli­ne, dire­to no site: http://​por​tal​.une​mat​.br/.
No câm­pus de Bar­ra do Bugres, o perío­do de ins­cri­ção para par­ti­ci­par do semi­ná­rio local encer­ra-se nes­ta sex­ta-fei­ra (28/04). Em Dia­man­ti­no, o pra­zo vai até 03 de maio. Na Sede/​Luciara até 05 de maio. Nova Mutum: até 07 de maio. Em Alta Flo­res­ta e Nova Xavan­ti­na, encer­ra-se em 08 de maio.
Já no câm­pus de Sinop, as ins­cri­ções podem ser efe­tu­a­das até dia 10 de maio. Em Colí­der até 14 de maio. Jua­ra: 22 de maio. Alto Ara­guaia: 24 de maio. Pon­tes e Lacer­da: 25 de maio. Já no câm­pus de Tan­ga­rá da Ser­ra, o perío­do vai de 10 a 24 de maio.
O semi­ná­rio local será rea­li­za­do com o obje­ti­vo de reu­nir as pro­pos­tas de pré-tese enca­mi­nha­das pela comu­ni­da­de aca­dê­mi­ca que for­ma­rão a base para a cons­tru­ção da tese local.
O semi­ná­rio local é de livre par­ti­ci­pa­ção. Mas somen­te os mem­bros cre­den­ci­a­dos esta­rão aptos a votar e apro­var as pré-teses que cul­mi­na­rão na tese local. Será apro­va­da no semi­ná­rio local as pré-teses que obti­ve­rem o voto dos par­ti­ci­pan­tes cre­den­ci­a­dos, por meio do voto qua­li­ta­ti­vo pari­tá­rio.
Ao final do semi­ná­rio local, serão elei­tos os 12 dele­ga­dos que par­ti­ci­pa­rão do semi­ná­rio regi­o­nal e da ple­ná­ria final.
O 3º Con­gres­so Uni­ver­si­tá­rio está estru­tu­ra­do em Semi­ná­rio Local, Semi­ná­rio Regi­o­nal e Ple­ná­ria Final. Sai­ba mais: http://​por​tal​.une​mat​.br/​c​o​n​g​r​e​s​s​o​-​u​n​i​v​e​r​s​i​t​a​rio.

About the author

Contato - Campus de Diamantino administrator